domingo, 20 de janeiro de 2013

♡ Nono Capitulo ♡

Zac : o que é que tu estas aqui a fazer? já não te mandei deixar-me em paz?! -perguntou chateado-
XX : não me trates assim. -pediu aproximando-se-
Zac : eu disse que não queria voltar a ver-te Lily. -disse agarrando-lhe a mão com a qual ela tencionava tocar-lhe- não entendes o que te digo?
Lily : e gosto de ti Zac, porque é que não me das mais uma chance? -perguntou frustrada- caramba eu sei que errei, que não devia ter mentido mas estou arrependida, como nunca estive em toda a minha vida. -admitiu- eu gosto realmente de ti, confia em mim só mais uma vez, eu prometo que não te vou desapontar.
Zac : entra Lily. -disse abrindo-lhe a porta do carro- vamos conversar la dentro.
Lily : obrigado. -disse a sorrir antes de entrar no carro-


Ashley : posso? -perguntou enfiando a cabeça dentro do quarto de Vanessa-

Vanessa : pensei que já estivesse a dormir. -disse fazendo-lhe sinal para entrar-
Ashley : estava mas acordei com o barulho da porta a bater, soube logo que eras tu. -sorri- como correu? -perguntou deitando-se na cama ao lado de Vanessa-
Vanessa : bem. -sorri- o Zac levou-me ao restaurante da minha avo, nunca me senti tão envergonhada em toda a minha vida.
Ashley : envergonhada? -perguntou sem entender- o Zac não é propriamente um homem que temos vergonha de mostrar, bem pelo contrario! -da um encontrão a Vanessa-
Vanessa : parva! -sorri- não é nada disso, a minha avo é que ficou convencida que éramos um casal e começou a dizer disparates, sabes como ela é. -da de ombros- vê la bem que antes de sair veio dizer-nos que tinha um pedido a fazer.
Ashley : que pedido? -perguntou curiosa-
Vanessa : não quer que lhe de dê-mos bisnetos para já, imaginas a cara com que fiquei? -perguntou rindo-se acompanhada por Ashley-
Ashley : eu imagino é a cara do Zac! -risse alto-
Vanessa : olha o volume sua doida! -disse tapando-lhe a boca- queres que a Lily acorde?
Ashley : a Lily saiu. -disse sem dar importância-
Vanessa : saiu? -perguntou achando estranho- espero que encontre alguém que a faça esquecer do Zac, ele nem ouvi-la consegue mais.
Ashley : pois ... -disse olhando para as mãos-
Vanessa : Ashley?! -perguntou vendo que alguma coisa se passava- não me queres dizer nada?
Ashley : a Lily, ela ...
Vanessa : ela ... -incentivou Ashley a continuar- fala mulher!
Ashley : ela saiu daqui decidida a ir falar com o Zac, foi para casa dele. -disse com cuidado-
Vanessa : o Zac esta com ela, agora? -perguntou sem acreditar-


Zac : senta-te Lily, vai ser a ultima vez que vamos ter esta conversa. -disse sentando-se á frente dela-

Lily : eu também não quero mais falar sobre isto. -sorri- juro que não te vou desapontar Zac, eu juro. -Lily tentou abraçar Zac mas ele afastou-se- Zac ...
Zac : não é nada disso que pensas Lily, quando te disse para entrar não te estava a dar uma nova oportunidade ou seja la o que for.
Lily : mas ...
Zac : eu deixei-te entrar para encerrarmos este assunto de uma vez por todas. -esclareceu- o que nos tínhamos acabou Lily, foi bom durante o pouco tempo que durou mas acabou.
Lily : não acabou Zac ...
Zac : acabou Lily, nem sequer começou! -disse um pouco alto- eu estava a gostar de uma Lily que nem sequer existe, queres continuar com uma farsa? queres voltar a fingir ser o que não és?
Lily : eu sou assim Zac, eu sou assim contigo! -tentou justificar- eu nunca fingi quando estava contigo, aquela é a verdadeira Lily, é a Lily que só tu consegues despertar, não entendes isso?
Zac : Lily nos somos o oposto, nunca iria dar certo! -levanta-se- mete isso na tua cabeça, por favor.
Lily : nos podemos dar certo Zac, basta querermos. -levanta-se também-
Zac : escuta Lily, -agarra-a pelos braços- eu gosto de calma e tu de uma boa confusão, eu gosto de passar uma boa noite em casa e tu preferes ir dançar para uma boate, eu gosto de um relacionamento serio e com pernas para andar enquanto que tu gostas de viver tudo em cima da hora e levar a vida como uma brincadeira! -abana-a com cuidado- achas mesmo que duas pessoas assim têm algum futuro?
Lily : eu mudo por ti Zac, eu faço tudo por ti. -toca-lhe no rosto- eu estou disposta a mudar por ti meu amor.
Zac : eu não quero que tu mudes caramba! -larga-a e joga as mãos ao ar- será que não entendes que eu não quero mais porra?! -disse começando a perder a paciência- eu não quero mais Lily e nada daquilo que possas dizer me vai fazer mudar de opinião.
Lily : por favor ...
Zac : eu estou com outra pessoa Lily. -disse de uma vez- eu estou a começar um relacionamento com outra pessoa e não quero que atrapalhes, eu não queria que soubesses assim mas não me deste outra alternativa.
Lily : Zac tu dizias que gostavas de mim! -gritou- passou-te assim, com o vento?
Zac : eu não gostava de ti Lily, eu gostava da Lily que tu inventas-te, será que não entendes isso? -gritou também-
Lily : eu estou aqui á tua frente porra, não me vês? -gritou- esta é a Lily que tu gostas!
Zac : enganas-te eu não gosto desta Lily, agora sai, por favor. -disse apontando para a porta ainda aberta-
Lily : quem é ela Zac? -perguntou- eu tenho o direito de saber.
Zac : no momento certo tu vais ficar a saber, agora sai. -Zac não podia pronunciar o nome de Vanessa, devia ser ela a falar com Lily, não lhe iria fazer ma coisa dessas-
Lily : eu quero saber Zac! -insistiu-
Zac : e eu quero que tu saias de minha casa, agora. -volta apontar para a porta- não me obrigues a chamar os seguranças Lily, saí.
Lily : eu vou descobrir quem ela é Zac, á se vou! -Lily pegou na bolsa e saiu furiosa batendo a porta com força.-
Assim que Lily saiu Zac deixou-se cair no sofá e fechou os olhos, Vanessa tinha de falar com Lily, urgentemente. Não iria demorar muito para ela descobrir que os dois andavam a sair justos. Vanessa era modelo e Zac desde muito novo que teve paparazzis atrás de si, em breve eles iriam descobrir o relacionamento dos dois. Vanessa tinha de ser rápida.


Ashley : liga-lhe. -pediu pela milésima vez dando o telemóvel a Vanessa- acabas já com esta duvida.

Vanessa : eu não vou ligar a ninguém Tizz, ele não me deve satisfações de nada. -disse sentindo-se desconfortável com a ideia de ter novamente Zac e Lily sozinhos em casa dele- ele pode fazer o que quiser com quem quiser, ele mesmo me disse.
Ashley  ele foi jantar contigo Vanessa, deve-te no mínimo respeito amiga! -insistiu- se bem que eu tenho a certeza que não vai acontecer nada. -afirmou confiante- o Zac é uma homem com H grande, não faz jogo duplo.
Vanessa : vai dormir Ashley, eu já disse que não vou fazer nada. -quando Vanessa queria tinha a cabeça mais dura que uma parede- se eles voltarem eu só tenho de aceitar e ficar calada, o Zac não me prometeu nada e nem tão pouco tem alguma coisa comigo, foi só um jantar de amigos que eu nem sei se se vai voltar a repetir. -disse tentando parecer indiferente-
Ashley : ele falou alguma coisa sobre uma próxima vez? -perguntou com esperanças-
Vanessa : ele disse que vamos voltar a repetir. -disse deixando um pequeno sorriso escapar dos seus lábios-
Ashley : e tu estas prai preocupada com a Lily? -perguntou atirando-se para a cama- o máximo que pode acontecer é ela tentar alguma coisa e ele atira-la para canto, o Zac é incapaz de ter alguma coisa com a Lily novamente, palavras do Ryan.
Vanessa : o namorado da Britt?
Ashley : sim, a Britt e ele vieram jantar cá esta noite comigo e com o Martin. -disse a sorrir- o Ryan é uma comédia e pelo que pude perceber ele e o Zac são inseparáveis, trabalham juntos e tudo.
Vanessa : já sabes mais que eu loira! -disse dando um pequeno empurrão a Ashley- quero dormir.
Ashley : estas a mandar-me embora Hudgens? -perguntou com cara brava-
Vanessa : estou Tisdale, fartei-me de ver essa cabeleira loira. -sorri- põe-te andar chata!
Ashley : hás-de vir pedir e eu vou-te virar as costas morena sem sal! -disse mostrando a língua- espero que tenhas pesadelos! -Ashley abriu a porta e quando já a estava a fechar voltou a abrir e olhou feio para Vanessa- de preferência com o bonzão do Efron!
Vanessa : sua ... -Vanessa nem teve tempo de responder, Ashley saiu a correr e Vanessa ainda conseguiu ouvir as gargalhadas dela- é uma doida mesmo! -disse a sorrir, deixou as suas costas cair no colchão e soltou um suspiro pesado. Queria dizer que nao, mas estava receosa daquilo que pudesse acontecer em casa de Zac, caso Lily estivesse mesmo la.-
Se pensar em Zac com Lily antes de o conhecer, verdadeiramente, já era estranho agora, depois daquela noite, era praticamente impossível voltar a pensar numa coisa daquelas. Tinha gostado de passar aquelas horas com Zac, de ter ido jantar com ele, falar com ele sobre a vida. Ele era o tipo de homem que Vanessa via como o homem que, talvez um dia, fosse aparecer na sua vida. Aquele que só aparecia uma vez. 
Zac nao podia ser esse homem, pelo menos para Lily. Podia ser talvez egoísmo da parte de Vanessa, mas ela queria que Zac fosse esse homem para si, nao para Lily.
Vanessa : credo! -disse levantando-se rápido com um barulho grande da porta a bater- mas que ... -Vanessa abriu a porta do quarto e do cimo das escadas conseguiu ver Lily atirar-se para cima do sofá, ouviu-a chorar. Desceu as escadas sem fazer barulho e sentou-se ao lado dela- esta tudo bem? -perguntou sem a olhar, nao sabia como seria a reacção de Lily ao falar com ela-
Lily : parece-te que esta tudo bem? -perguntou grossa, Vanessa suspirou-
Vanessa : eu só queria ajudar. -Vanessa levantou-se e quando ia subir novamente para o quarto Lily começou a falar-
Lily : o Zac ... -disse chamando atenção de Vanessa- eu fui ter com ele, pedi-lhe para falarmos. -disse sem parar de chorar. Vanessa decidiu ficar onde estava, perto das escadas. Nao sabia o que Lily ia dizer, ou qual seria a sua reacção ao que ia ouvir.- ele disse-me para entrar em casa dele, -Vanessa sentiu o seu coração bater mais rápido, ele mandou-a entrar?- eu pensei que ele me ia perdoar, que me ia dar uma segunda oportunidade, mas ... -mas? Vanessa nao aguentava mais sem saber o que se tinha passado naquela casa- ele deixou-me entrar para dizer que nao havia volta a dar, ele esta com outra. -disse desarmando num choro incontrolável. Vanessa sentiu o seu coração desacelerar, estava mais calma, Zac nao havia feito nada.- ele acabou comigo ontem e já esta com outra.
Vanessa : Lily ...
Lily : eu gosto dele Vanessa, eu gosto muito. -admitiu fazendo Vanessa sentir-se mal- porque é que ele nao de da uma segunda oportunidade? -perguntou entre choros- eu mudei, mudei por ele.
Vanessa : talvez ele nao seja o homem certo para ti. -Vanessa nao sabia mais o que dizer- Deus escreve o certo por linhas tortas Lily.
Lily : o Zac é o homem certo, é perto dele que seu sinto o meu coração bater mais depressa, é nele que eu penso a toda a hora e é com ele que eu quero sempre estar. -Vanessa via a verdade por detrás das palavras de Lily, ela gostava realmente de Zac- eu acho que estou apaixonada por ele. -admitiu caindo num choro terrível- eu quero-o Vanessa, eu quero muito! -Lily olhou para Vanessa e correu para abraça-la- ajuda-me a ficar com ele, por favor. -suplicou-
Vanessa : Lily ...

9 comentários:

Anónimo disse...

demais ta emocionante

Anónimo disse...

a lindo o que sera que a van vai falar posta logo

Thauany disse...

nossa cap tenso... O q sera q a vanessa vai fazer? Sera q ela vai contar a lily? Capitulo perfeito posta logoo xoxo

sarah lopes disse...

Ahhhhh' mt bom , posta logo....

• Paula disse...

Vish!Agorra a coisa ficou séria!
Acho que agora seria a hora da Vanessa contar logo pra Lily!
Amei o capítulo!
Perfeito!
Posta logo
Bjos amorê

stephanie_95_7 disse...

Coitada, agora a Vanessa é que se sente mesmo mal por ter saido com o Zac..
Cap muito bom
Posta rapido
Bjs

Anónimo disse...

POSTA LOGOOOOO
TO MTO MTO MTO MTO MTO MTO CURIOSAAAA AKI

Anónimo disse...

eiiiiiiiiiii????????
nuum some nao
a fick ta mto boa pra vc parar assim
posta looogoo
pleaseee!!
beeijo

Anónimo disse...

minina
posta logo
quer me matar de curiosidade akii eh??kkkk
liinda sua historia
aamei